Publicado em Sem categoria

Vamos Examinar “Persona” – Parte 2

Postado em 5 de maio de 2017 por Yanderedev
A segunda metade da minha série “Let’s Examine Persona” está pronta! Você pode assistir abaixo!

Ontem, eu disse que faria uma postagem no blog sobre Osana hoje. No entanto, eu sinto que há algo mais importante que eu preciso para discutir. Falarei sobre Osana amanhã. Aqui está o que eu quero falar hoje …
Infelizmente, o meu primeiro vídeo “Let’s Examine Persona” não foi recebido, assim como eu esperava que fosse. Muita gente comentou que parecia que todo Focava Em Roubar Idéias de Persona.

Na maioria dos casos, Persona 5 simplesmente:

Forneceu-me uma boa referência de algo que eu já estava planejando.
Lembrou-me de coisas que eu já tinha considerado no passado.
Deu-me uma desculpa para falar sobre algo que eu sempre quis falar, mas nunca tive uma razão para mencionar em qualquer um dos meus vídeos anteriores.
Basta dar uma olhada nas coisas que foram mencionadas no vídeo Parte 2 …

Estudantes de Baixo-Detalhe – Eu lancei esta idéia no ano passado.
Conversas matutinas – Deu-me uma desculpa para falar sobre uma das possíveis falhas de design do jogo de Yandere Sim, e uma solução em potencial.
Fundos 2D – Uma maneira inteligente de ter cenas de história sem ambientes de modelagem. (Persona não foi o primeiro a fazer isso, também.)
Auscultadores – Ver estudantes usando fones de ouvido na Persona me deu inspiração para estudantes que não podiam ser distraídos por ruídos. Este não é um mecânico de jogo real em Persona, mas é um mecânico de jogo em outro jogo furtivo.
Sacos de livro – Algo que eu considerei por mais de um ano, mas nunca tive um motivo para mencionar.
Loja da escola – algo que eu considerei por mais de um ano, mas nunca tive uma razão mencionar.
Festival da Cultura – Algo que eu considerei há mais de três anos, mas nunca tive um motivo para mencionar.
Estudante Stalkers – Algo que eu discuti com os fãs durante anos, mas nunca mencionado em um vídeo.
Ruas e Lojas – Eu lancei esta idéia meses atrás.
Umbrella Technology – Obviamente, este bit foi uma piada.
Em outras palavras, este era um vídeo “Persona-themed” onde eu discuti um bando de conceitos que Persona me lembrou, ou forneceu imagens de referência de coisas que eu queria fazer no futuro. Este não era um vídeo sobre roubar características que Persona inventou.

Agora, vamos examinar o vídeo anterior:

Efeitos Chatter – A idéia foi lançada por Furipasart no ano passado. Foi uma boa idéia, mas eu esqueci sobre isso até que eu vi algo semelhante em Persona 5.
Student Reactions – Um conceito original de Persona 5 que pode beneficiar Yandere Simulator.
Memorial de Serviços (Ou Serviços Memoriais)- Um aspecto da vida real que seria uma adição apropriada ao Yandere Simulator.
Melhor tela de transição – “Minha tela é chata, tela do Persona 5 é emocionante, eu também deveria tentar ser mais emocionante” não é uma idéia que eu deveria ter para defender.
School Props – “Meus corredores estão vazios, corredores da Persona 5 não estão vazios, eu deveria tentar decorar meus corredores” não é uma idéia que eu deveria ter para defender.
Terceiro Olho – “Yandere Vision não tem polonês, equivalente a Persona 5 tem muito polonês, eu também deveria tentar ter um monte de polonês” não é uma idéia que eu deveria ter para defender.
Uniform Variety – Algo que eu queria há mais de três anos, mas nunca tive um motivo para mencionar.
Animação de abertura – Algo que eu discuti com os fãs há anos, mas nunca mencionado em um vídeo.
Student Comments – Um conceito original de Persona 5 que pode beneficiar Yandere Simulator.
Art Style – Eu nunca disse que eu queria copiar diretamente o estilo de arte Persona, eu disse que eu estava considerando algo semelhante. A razão pela qual eu tenho um interesse no estilo de arte Persona é porque é muito difícil encontrar um estilo de arte anime que se traduz bem em modelos 3D. Persona 5 provou que seu estilo de arte funciona em 3D, razão pela qual eu me sinto confiante de que um estilo de arte semelhante iria trabalhar para mim.
A maioria das coisas que eu discuti no meu vídeo anterior eram características que eu já estava considerando, ou aspectos de Yandere Simulator que atualmente falta polonês. Apenas duas das coisas que eu discuti no meu vídeo anterior eram na verdade conceitos originais de Persona 5 que eu acho que seria muito benéfico se diretamente transplantado para Yandere Sim.

Obviamente, estou ciente de que o que torna um jogo especial é o quão único ele é, e que se um jogo copia muitos elementos de outros jogos, não é mais exclusivo e, portanto, não é mais especial. Eu sei que seria estúpido tomar outro jogo e começar a copiar todas as suas características até que eu fiz uma réplica dele. No entanto, se você olhar para a lista de tudo o que eu discuti neste vídeo e no vídeo anterior, você verá que havia muito poucas vezes quando eu realmente discuti a idéia de tomar qualquer conceitos originais de Persona 5.

Considerando todas as informações acima, eu sinto que a reação ao meu vídeo anterior foi completamente injustificada, e então eu simplesmente tive que tomar o tempo para escrever uma postagem no blog defendendo esses dois vídeos.

Amanhã, vou escrever e postar o post de blog relacionado ao Osana que Eu disse que eu publicaria hoje. Obrigado por seguir o desenvolvimento do Yandere Simulator.

Um comentário em “Vamos Examinar “Persona” – Parte 2

Deixe um comentário

