Publicado em Sem categoria

Vamos Examinar “Persona”

Este Post neste exato Momento Foi Uma Hora atrás, São 18:25 de 04/05/2017
Pessoal, Eu Coloquei o Vídeo Não traduzido Por enquanto, Quando Sair no YanSubsBr Eu Vou Colocar.


Em 01 de julho de 2015, eu publiquei um vídeo intitulado “Vamos Examinar Natsuiro High School”. Este foi pretendido ser o primeiro vídeo em uma série que examinasse os jogos numerosos que são comparáveis ​​a Yandere Simulator, e examina características que poderiam beneficiar Yandere Sim. Eu queria fazer toneladas de vídeos como esse, mas eu decidi me limitar a apenas um vídeo “Vamos examinar” por ano. No ano passado, o vídeo “Let’s Examine” foi sobre a série Hitman … e este ano é sobre a série Persona! (Persona? é Um Jogo, Olhe no Vídeo)

Eu realmente tenho Tanto a dizer sobre O Persona que eu tive que dividir o vídeo em duas partes. A parte 2 estará disponível amanhã, mas a parte 1 está já disponível agora:

 

Este vídeo registra em 13 minutos e 45 segundos. A Parte 2 tem 15 minutos e 15 segundos de duração. Isso é 29 minutos no total! Ambos os vídeos combinados exigiram cerca de 32 horas de trabalho a ser concluído. Este é definitivamente o maior projeto de vídeo que eu já trabalhei! Eu realmente espero que você Goste.



Uhhhhhhhhhh … Osana?

Tenho muito a dizer sobre esse assunto. Vou escrever meus pensamentos na mesma postagem do blog onde eu libero a Parte 2.

Deixe um comentário

