Publicado em AskMidori

#AskMidori2

Bem vindos Ao #AskMidori Número 2!
Demorei Um Pouco pra Postar? Err….Sim!

Vamos Lá!



Rian Gabriel Perguntou:
Se você ficar com o cabelo rosa e você ficar com olhos arco-iris o dev vai gostar de vc? Você ja se matou no jogo?

R: Ele Já gosta, Eu Só encho o Saco ….Não…Err….. Ah, Sobre me Matar, Não.

Gabriel Enrique Perguntou :
Você gosta de Chocolate?! ^u^

R:Sim. Muito.Muito. *Come*

Ravena Das Trevas Perguntou :
o que vc acha da Osana?

R:Quem é essa? Personagem NOVA?! *Corre pra mandar email*

Enriquesido Enriquesido Perguntou:
vc ja teve uma amiga falsa se sim o que ela te fez?

R:Sim, Uma de Cabelo rosa, Roubou Meu Homem.

Duda Porto Perguntou:
Já falou com o hayato?

R:Quem é Este? Num Conheço Não.


João Nicoli Perguntou:
Midori, por que o líder do clube de ciências tem vários clones seu?

R:Porque ele é o Rei do Geeks Meu Namorado e Eu deixei.

Bruno Alencar Perguntou:
Porque você ainda continua mandando emails para o Dev? Ele não vai te responder!

R:Vai sim ^^ Calma, é só esperar Mais Uma Decáda.

 

Deixe um comentário

