Publicado em Rivais

Rival >>> Mida Rana

Mida é uma professora substituta que ama absolutamente seu trabalho; Não há nada que ela gosta mais do que ter dezenas de olhos todos direcionados para ela … especialmente se esses olhos pertencem a adolescentes.
Mida vai aparecer na escola na sétima semana de jogo, a fim de Substituir um professor indisponível. Ela vai rapidamente começar a caça de novas “presas”, e Senpai vai chamar sua atenção.
Seu passatempo é Seduzir os schoolboys, e até agora, nenhum homem foi nunca capaz de resistir a seus encantos. Se ela decidir que quer alguém, eles não têm esperança de escapar. Senpai não será capaz de escapar de suas garras, a menos que alguém tome medidas drásticas …

Mida Rana

                        Mida_Rana_Full
Nome Mida Rana
Oculpação Professora
Persona. Sensual e Sedutora
Queda Senpai
Auto-Defesa Treinamento extensivo

Mida Rana, a professora substituta, será a sétima rival. O traço da professora é  insinuações sexuais intencionais,e ela será sensual e sedutora.  Ela pode ser chamada por um aluno queridinho do professor (a) , se eles descobrem um cadáver ou testemunham um assassinato. Yandere-chan será capaz de Juntar ela com um Outro estudante. Ela desaparecerá da escola depois que sua semana acaba, mesmo que ela seja eliminada de forma pacífica.
Mida tem cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo e olhos castanhos. Ela veste um paletó preto apertado com o sutiã vermelho ligeiramente mostrando. Ela também usa um, short, saia vermelha apertada e uma cinta-liga preta. Ela usa saltos vermelhos.

  • Se ela é eliminada pacificamente, ela irá desaparecer se a semana acabar.[6]
  • Seu nome é derivado de “Midara” (み だ ら) que se traduz em “indecente” e “lascivo”. “な” (na) é um adjetivo modificador.
  • YandereDev afirmou que Mida provavelmente deixaria uma nota para Senpai e vestiria um uniforme de colegial cómico e confessaria a ele como uma colegial confessando a seu amado Senpai.[7]
  • Mida definitivamente terá uma reação única se testemunhar o jogador tirando fotos de calcinhas. Sua reação provavelmente seria determinada pelo número de vezes que ela testemunhou o jogador fazê-lo. Agora se ela notar que o jogador tentou tirar um foto da calcinha dela, ela provavelmente faria uma pose sexy.

    Falas

    Eu posso lhe ensinar tudo o que desejar … Você quer que eu seja sua … Tutora particular?

    – Mida em “Yandere Simulator Rival Introdução Vídeo”.[9]

    Tente ser um pouco mais discreta ao fazer esse tipo de coisa, querida. / É melhor você ter cuidado, querida … isso é território perigoso para uma jovem mulher. / Aqui vai um conselho, querida … da próxima vez, certifique-se de que ninguém está assistindo./ Meu Deus, você vai se meter em encrencas se continuar assim, querida …/ Você nunca vai aprender a menos que você seja punida por seus erros. Venha comigo meu doce … vamos fazer uma viagem para a sala da conselheira.

    -Diálogo hipotético se Mida testemunha Yandere-chan tirando foto de calcinhas.[8]

    Nossa! Será que tem alguém interessado em mim? *risos*/ Você sabe, querida, tudo que você tinha que fazer era perguntar …/ Esta pose é melhor para você, querida ?

    -Diálogo hipotético se Mida testumunha Yandere-chan tirando foto de sua calcinha.[8]

Forma de Eliminar (Pacífica)

Acho que a Forma de Eliminar ela, Pacificamente, Seria Dar um Jeito de Gravar, E Mostrar Suas Tentativas de Seduzir Senpai Kun.
Mostrar Pra conselheira, Que iria Imediatamente falar com O Diretor, E, Por si, O Diretor iria Expulsa-la Do cargo, Ela Não Seria mas Bem vinda ali, Sem em Outras escolas.
Nunca mais Seria Professora, Sua Repultação seria Acabada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s